quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Look das famosas

Oie lindas! Mais uma vez estou aqui de olho no que as famosas vestem. Hoje vou falar da bela Tatá Werneck, a Valdirene de amor à vida. Quem não adora aquele jeito divertida da personagem/atriz, bom eu sempre me divirto quando ela aparece na TV, sem poupar elogio ela é muiito linda e estilosa sem falar que é uma ótima atriz. 
Agora vamos para o que interessa O LOOK, ela apostou no em um look coringa, saia com uma cor e a parte de cima bege. A saia com um cor LINDA, juntando com o cinto fica perfeito. Agora a blusa com o tom bege ressalta mais o detalhe de perolas que tem por toda a blusa.
Cabelo com penteado meio solta que na minha opinião deixa a mulher mais feminina, e uma maquiagem clássica-marrom- e por fim mais não menos importante o SAPATO, que eu sempre quis ter um desses mas nunca encontrei. Um bela sapato nude todo fechado de salto fino, pra da aquele toque final!


Espero que tenham gostado, bjs! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário