sábado, 18 de janeiro de 2014

Questionário

Bom gente, uma grande parceira minha o Insta Unhas me enviou uma Tag 11 Coisas Sobre Mim. Vou responder para as pessoas que quiserem saber um pouco mais sobre mim, então fique ligado!
Espero que gostem, bjs!

1. Qual a sua meta no blog para 2014?
Fazer tutoriais sobre maquiagens próprios e crescer cada vez mais e mais o blog para melhor atender meus leitores.

2. Com qual objetivo você criou o blog?
Para contribuir com muitas pessoas que buscar moda, maquiagem e beleza em um só lugar.

3. 5 palavras que te definam?
Força, preguiça, alegria, amizade e otimismo.

4. Qual a sua idade?
Vou fazer 20 anos em 01/02.

5. Pra você, o que é ser blogueira?
E postar algo que contribua para a vida ou o cotidiano das pessoas que leem.

6. Qual a sua cor preferida?
Rosa.

7. Qual a sua comida preferida?
Lasanha.

8. O que te faz feliz? 
Conseguir o que eu quero.

9. Tem algum blog em que você se inspira? Se sim, qual?
Sim, Super Vaidosa (Camila Coelho).

10. Qual a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
A minha família.

11. Uma frase?
“O mundo é o que fazemos dele.”

2 comentários: