sábado, 28 de dezembro de 2013

Roupa para Ano Novo

Nada melhor que de passar a virada de ano com uma bela roupa, então para deixar cada mulher mais linda resolvi deixar algumas dicas de look para este réveillon. Para qualquer lugar que você for tem que sair arrasando, seja na praia ou mesmo em na cidade. Então fique ligada! Espero que gostem, bjs!

Praia


Para as garotas que vão passar a beira mar, apostem nas roupas leves que sejam versátil(bermudas, vestidos). Uma grande dica é o vestido longo além de ser charmoso, fica um look bem legal confortável.
Nas cores o normal é tipico é o Branco, prata ou dourado. Porém se quiser abusar com alguma cor ou estampa vai fundo. Estampas étnicas e florais são ótimas.
Para fazer os pés que tal um sapato mais baixo.

Cidade


Não podemos deixar de lado as lindas que vão ficar na cidade, logico que sempre arrasando. Para um lugar urbano recomendo BRILHO, uma cor sempre ajuda. Sou suspeita para dizer mas um vestidinho vai ficar um máximo! Ocasiões especiais merecem um look chic. 
Nada de esquecer daquele salto alto
Tem as que preferem uma roupa mais relax, pode ser uma bermudinha com uma blusa. Uma boa opção para quem prefere um look que fique mais a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário